Aqui partilho as minhas aventuras em BTT e caminhada. A próxima vai ser a TransAlpina em BTT. |
Here I share my mountain biking and hiking adventures. The next one will be TransAlpine in MTB.
Boas Luis, Grande aventura parabéns! Também vou fazer este ano a GR22 em Junho com 4 amigos de Lisboa. Todos os fds fazemos os nossos percursos de BTT, é uma paixão que nos une, que tu também tens de certeza, a liberdade de pedalar por esses trilhos a fora. Já estamos habituados a travessias, já fizemos o Caminho Central Português Lisboa-Santiago Compostela, Caminho San Salvador (Lugo-Oviedo) + Caminho Primitivo (Oviedo-Santigo Compostela). Este ano decidimos fazer a desafiante GR22, primeiro que porque é cá dentro do nosso Portugal, e depois pelas caracteristicas desta GR, dura, histórica e de beleza rara. Dos vários relatos que já tivemos acesso sobre esta rota, apura-se é que é dura devido à altimetria e ao isolamento e navegação visto que está muito degradada a sinalização. Pedia a tua opinião e dicas em termos de navegação, divisão de etapas e sitios onde podemos pernoitar, comer, etc, visto que não há grande informação sobre estes temas, muito dos relatos são de companheiros que fizeram com carros de apoio, nós vamos tentar fazer em autonomia quase total :) Obrigada e um abraço email: nuno.abreu@saphety.com
Boas Luis,
ResponderEliminarGrande aventura parabéns!
Também vou fazer este ano a GR22 em Junho com 4 amigos de Lisboa. Todos os fds fazemos os nossos percursos de BTT, é uma paixão que nos une, que tu também tens de certeza, a liberdade de pedalar por esses trilhos a fora.
Já estamos habituados a travessias, já fizemos o Caminho Central Português Lisboa-Santiago Compostela, Caminho San Salvador (Lugo-Oviedo) + Caminho Primitivo (Oviedo-Santigo Compostela).
Este ano decidimos fazer a desafiante GR22, primeiro que porque é cá dentro do nosso Portugal, e depois pelas caracteristicas desta GR, dura, histórica e de beleza rara.
Dos vários relatos que já tivemos acesso sobre esta rota, apura-se é que é dura devido à altimetria e ao isolamento e navegação visto que está muito degradada a sinalização.
Pedia a tua opinião e dicas em termos de navegação, divisão de etapas e sitios onde podemos pernoitar, comer, etc, visto que não há grande informação sobre estes temas, muito dos relatos são de companheiros que fizeram com carros de apoio, nós vamos tentar fazer em autonomia quase total :)
Obrigada e um abraço
email: nuno.abreu@saphety.com