sábado, 21 de dezembro de 2013

Bem-vindos ao meu novo blog. Partilharei aqui as minhas aventuras.

Chamo-me Luís Gonçalves, tenho 39 anos e sou de Lisboa. Sou engenheiro e trabalho numa empresa de tecnologias de informação.

Sou um apaixonado por natureza e desporto e adoro fazer Travessias.

Voltar a ser como um puto. Entrar numa grande aventura. Pegar na bicicleta ou nas botas de caminhada, preparar a bagagem estritamente necessária e partir com um objectivo.

Quanto menos alcatrão e mais selvagem, melhor.

Enquanto planeio já viajo e antes de terminar uma aventura já sonho com a próxima.

Fiz várias travessias por Portugal e Espanha. Com amigos e em solitário. Guiado por GPS e em autonomia total. Procurar o melhor compromisso entre o menor peso e volume e a maior comodidade é uma arte.

Valorizo o pernoitar num alojamento confortável e saborear, ao jantar, as iguarias e o vinho típicos das regiões por onde passo.

Para 2014, vou fazer a Travessia do Norte de Portugal de 26 de Abril a 4 de Maio e a Travessia dos Pirinéus Espanhóis de 7 a 21 de Junho.

Gostava de partilhar estas minhas próximas aventuras e formar um grupo com outros que partilhem este mesmo tipo de gosto.

Caso estejas interessado em participar numa aventura para a vida ou em obter informações adicionais, basta que me contactes.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Fico à espera das novas aventuras para viajar por esses trilhos selvagens que nos vais mostrar. Boa sorte;)

    ResponderEliminar